Pin It button on image hover

16 janeiro 2011

Resultado do sorteio


Olá meninas!
Primeiramente quero agradecer muitíssimo a todas que participaram e divulgaram o sorteio. Não imaginei que teria tantas participações e fiquei muito feliz com as 267 participações no sorteio.
Eu e a Graça estamos muito grata pelas participações.
Então vamos logo ao resultado né.

Como falei no post do sorteio fiz no métodos moderníssimo dos papelzinhos , que por sinal deu um trabalhão. Mas vocês merecem muito.

Todos os papelzinhos cortados...


Aqui já dobradinhos. 

E o número sorteado foi ... than than than


O número 4 foi o número sorteado... Cada Comentário do post do sorteio tem um número na lateral . Para ver o seu número de inscrição clique AQUI .
 Então vamos ver quem foi a grande sortuda. 

A grande sortuda foi a Edivanda Trindade.

Parabéns Edivanda.

Já enviei um email para ela avisando. Caso ela não responde este email em 3 dias o sorteio será refeito .
Um grande abraço para todas e muito obrigado pelas participações.

Tenham um ótimo finzinho de semana.


4 comentários:

  1. Obaaaaaaa! ganhei estou muito feliz amooo essa bolsa.
    ja te mandei meus dados.
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Roberta minha querida te mandei meus dados,estou feliz pois ganhei essas duas preciosidades. quero te mandar um email mas esta voltando. Recebeu meus dados????
    bjs

    ResponderExcluir
  3. @Edvanda Crochê
    Olá Edivanda!
    Recebi sim seu email e mandei uma resposta. Você não recebeu ?
    Dê uma olhadinha na lixeira de seu email pois talvez tenha ido pra lá a mensagem. Estou enviando outro email para você agora. Caso não receba coloque outro comentário aqui para eu saber.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Querida, a blusa ja chegou ameiiii. A Bolsa ainda não assim que chegar te mando fotos ok? bjs

    ResponderExcluir